fbpx

Embalagens personalizadas e soluções de logística para distribuição de água mineral para empresas

Embalagens personalizadas e soluções de logística para distribuição de água mineral para empresas

A Fontágua oferece o serviço completo no que diz respeito à distribuição de água mineral. Além de contarmos com um amplo catálogo de produtos capaz de atender variados segmentos de empresas, oferecemos soluções em personalização de rótulos e logística própria para entrega de mercadorias. 

Dessa forma, ao adquirir os produtos da Fontágua você garante um serviço de excelente qualidade e fornece aos seus colaboradores ou clientes um produto puro e de confiança. Quer saber mais sobre as nossas soluções? Acompanhe!

banner e-book

Produtos com rótulos personalizados

embalagem personalizada de água

A personalização de rótulos é um dos produtos que a Fontágua oferece a seus clientes, sejam distribuidores, empresas, hospitais, restaurantes, academias, lanchonetes, clubes, entre muitos outros.

Esse tipo de solução consiste no desenvolvimento de um rótulo personalizado com o logo da sua empresa de um lado e o da Fontágua de outro. 

Dessa forma, você tem a opção de oferecer aos seus clientes um produto exclusivo, aumentando o valor agregado da Fontágua que você já comercializa. Abaixo, explicamos outras vantagens em investir nos rótulos personalizados.

Fortalecimento da sua marca

Um rótulo inovador consegue destacar um produto, facilitando o cliente a memorizar a sua marca. Isso ocorre porque o estímulo visual ajuda na lembrança e faz com que o indivíduo se sinta instigado a adquirir o produto; 

Fidelização de clientes 

A entrega de produtos personalizados é essencial para criar uma experiência exclusiva para cada segmento de clientes, melhorando assim, a satisfação do consumidor. Quando isso ocorre você aumenta a chance de fidelização. 

Agrega valor

Ter uma marca associada a outra é uma excelente maneira de agregar valor ao seu produto, desde que a empresa seja conceituada no mercado. No caso da Fontágua, ter o seu logo ao lado do nosso significa que você é parceria de uma fornecedora de água mineral com mais de 60 anos de atuação. 

Entre em contato conosco e saiba como ter um rótulo exclusivo para o seu estabelecimento!

Soluções de logística para distribuição de água mineral

logística de água mineral

A distribuição da água mineral natural, Fontágua, é feita diretamente das nossas fontes, situadas no distrito de Quatinga, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

Portanto, garantimos que o produto chegue até sua empresa com todas as qualidades naturais preservadas. Além disso, essa autonomia na distribuição de água mineral nos proporciona a seguinte vantagens:

Atendimento qualificado

Os profissionais da Fontágua são todos credenciados e passam por rigoroso processo seletivo, que garante o alto padrão dos serviços prestados desde a chegada à unidade até a entrega ao cliente. 

Pontualidade nas entregas

Com frota própria e devidamente identificada, asseguramos aos nossos clientes segurança e pontualidade nas entregas. Por isso, somos caracterizados pela eficiência nos processos, tornando a fornecedora de água mineral ideal para o seu negócio. 

Maior conforto

Contamos ainda com o sistema de entregas programadas e telemarketing pró-ativo, proporcionando mais conforto e tranquilidade.  Esse recurso elimina o risco de você ficar sem a sua mercadoria, caso ocorra algum imprevisto. 

Produtos da Fontágua

embalagem personalizada

Como mencionamos anteriormente, a água mineral natural da Fontágua está disponível em variados tipos de embalagens, conseguindo atender diferentes segmentos de empresas. Confira abaixo a lista de opções:

Descartáveis:

Retornáveis

A água mineral natural Fontágua é provinda da natureza, envasada direto da fonte, sem contato humano e sem precisar de nenhum tratamento químico, em sua composição encontra-se quantidade equilibrada de sais minerais e possui como características principais, baixo teor de sódio e pH neutro. 

Por que a Fontágua é fornecedora ideal de água para sua empresa?

A Fontágua oferece serviços completos no que tange a distribuição de água mineral, disponibilizando um produto de máxima qualidade e um excelente atendimento. Independente do segmento de atuação do seu negócio, nós estamos prontos para suprir a sua demanda.  

Além disso, todos os nossos produtos cumprem as normas de qualidade e segurança definidas pela ANVISA e pelo Ministério da Saúde. Por isso, sentimos seguros em dizer que somos a fornecedora ideal de água para sua empresa.

Quer conhecer mais sobre o nosso trabalho ou fazer um orçamento?

Entre em contato conosco! Será um prazer ter você como um de nossos parceiros!